ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Invencibilidade mantida após batalha campal

Postado em: Segunda, 14 de Setembro de 2015 | Atualizado: Terça, 03 de Novembro de 2015

Ivencibilidade

Depois de uma intensa sequência de jogos, o Atlético encerrou na noite da última sexta-feira (14) contra o Bahia o 1º Turno da Série B 2015. Com a equipe nordestina brigando para se manter na disputa pelo acesso e o rubro negro ainda focado em colocar distância entre sua posição e a zona perigosa quem ganhou foi o torcedor que compareceu ao estádio e foi espectador de um confronto digno da elite do futebol nacional.

Logo em um dos primeiros lances da noite o meia Jorginho mostrava que estava em noite inspirada dando um chapéu no adversário. Mas se o Dragão tinha habilidade, o Tricolor tinha força e muito ofensividade, garantindo a eles a primeira boa chance de gol. Ainda assim, o rubro negro mantinha maior posse de bola e também buscava o ataque.

Aos poucos o visitante se ajustava na partida e levava mais risco ao Atlético, que por sua vez respondia com boas subidas ao ataque, mas sem muita contundência na hora de finalizar. Aos 30, o Dragão teve sua primeira grande chance depois que Jorginho fez cruzamento para dentro da área, Pedro Bambu ajeito de cabeça e Arthur chegou pra definir, mas foi impedido pelo goleiro adversário em cima do lance.

Como que em resposta, dois minutos mais tarde o Bahia chegaria ao gol, tirando o zero do placar, em cobrança de escanteio e cabeçada forte para baixo que quicou e enganou o goleiro Márcio. Sentindo o gol, o Atlético deixou seu ânimo arrefecer no fim do primeiro tempo, mas o Dragão voltaria novamente quente na etapa complementar.

Decidido a manter sua invencibilidade, o rubro negro mostrava mais volume e poder ofensivo no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Tarracha fez cruzamento para a área, Arthur escorou de cabeça e Júnior Viçosa emendou um belo chute de primeira, mas o goleiro Douglas Pires estava atento e fez a defesa sem dificuldade.

O rubro negro seguia com mais ímpeto ofensivo, mas o Bahia, mostrando porque é um dos clubes cotados ao acesso, dava resposta em contra-ataques rápidos e perigosos. Mesmo assim o Dragão se mantinha em cima e aos 29 minutos chegou ao gol de empate. Fazendo bela partida, Éder cruzou na área encontrando Arthur bem marcado. A bola sobrou para Jorginho que tirou o do goleiro e mandou para a rede deixando tudo igual.

Por alguns minutos após o empate, o Atlético parecia próximo da virada, exercendo uma pressão incrível sobre o adversário, mas logo o Bahia responderia, deixando a partida aberta até o apito final decretando o empate. Agora o elenco rubro negro tem um merecido descanso após a exaustiva sequência de jogos e inicia a preparação para o duelo contra o Boa na tarde de segunda-feira (17).

Compartilhe

Instagram

Twitter